Seu pet merece o melhor
Um ensaio pet poder estar recheado de amor e lembranças
Quando seu melhor amigo se for, você ainda terá um pedacinho dele com você.
Um ensaio fotografico pet não é apenas fotos, é um momento a ser vivido e aproveitado.
A Nina foi adotada com mais ou menos 4 anos, já fazia um tempo que tinha perdido o Hercules, um cachorro, e sentia muita falta então resolvemos adotar.
Encontrei ela através de um site onde colocam pet para adoção, quando vi a foto não resisti tinha que ser ela, depois de algum tempo estava super adaptada, e hoje não sei como é minha vida sem ela.
Alguns anos depois ela me apresentou o mudo incrível da fotografia pet.
-- Cecília Siqueira.
A Luna foi adotada bem novinha tinha uns 6 meses, eu acompanhava a página do CCZ, e vi a foto de uma cachorrinha magra, meio tortinha mais tinha uma carinha que não resisti, já queria uma companhia para a nina e quando vi senti que tinha que ser ela.
Na época tinham colocado o nome dela de kelly key, aos poucos ela foi se alimentando melhor e foi ficando mais forte, hoje é um grude, se puder ficar o tempo todo com agente ela fica.
-- Cecília Siqueira
Uma Pitbull muito fofa, foi o ensaio mais rápido que fiz até hoje, ela fazia tudo, muito esperta e comportada.
Frida teve muita sorte da família maravilhosa que tem, era a ultima cachorrinha da ninhada, por ter sido rejeitada.
A Laila uma cachorrinha bem agitada e curiosa, não parava nem um só minuto, tudo era novidade, queria desbravar os 7 cantos do parque!, claro isso não impediu de ter boas fotos.
A Laila foi deixada em uma caixa enfrente ao portão de sua casa, para a sorte dela ali moravam pessoas boas que a acolheu e fez parte de sua família.